quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pacha - a balada de Floripa


A casa noturna com o propósito de mudar o conceito de diversão.
Criada em 1967, da idéia do catalão Ricardo Urgell. Hoje podemos encontrar 20 estabelecimentos pelo mundo - sendo um deles em Florianópolis.
Uma mega estrutura, com espaço para até 12.000 pessoas, ambiente refrigerado, decoração ousada e um enorme número de funcionários.
Na nossa visita à "grande cereja" conseguimos clicar - na encolha - alguns looks que coloriam o lugar. Em uma balada rica como essa não pode faltar gente bonita e bem arrumada.

O espanhol veio curtir a night de Jurerê Internacional com um grupo de amigos e não se importou em ser clicado por nós. Atenção para a pólo que ele usava: pólo com abotoamento frontal ao longo da peça.

Todos bem arrumados para o inicio da balada. Os babados do vestido na ponta esquerda são uma ótima dica para o tecido plano.

O look despojado, mas ainda sim arrumado, valoriza a morena e permite uma noite confortável. Detalhe da sainha jeans - ótimo para o jeans e sarja feminino.

O shortinho estampado em viscose é ótimo para o verão. Os zíperes das costas fazem a diferença na modelagem da peça.

O casal super simpático apostou em cores sóbrias. A camisa de malha dele é uma boa para o segmento masculino. Parece uma sobreposição de duas peças, mas na verdade a parte interna é pura ilusão.

As cores e o modelo deixam o visual moderno e ótimo para aguentar uma noite de verão.

O listrado em flamê com cores escuras deixou a peça com cara de noite. A estampa do surfista é uma tesoura toda enrolada com linhas emaranhadas.

Excelente combinação de cores na gola V. Uma nova possibilidade de listrado na peça cinza. O estilo Redley prevalece na pista.

O tomara-que-caia chamou a atenção pela estrutura do bojo. Já na peça dele, a localização da estampa possibilita uma novidade no design da peça básica.

O casal se conheceu na hora. Os dois são modelos e sabem como fazer uma roupa "funcionar" bem.

Em todo o evento vimos as mais bonitas peças, mas pela estrutura do ambiente (segurança triplicada) não tivemos a liberação para a abordagem de mais pessoas sem que nos explanássemos para a gerência do lugar. Todos que aceitaram participar das fotos foram muito simpáticos e cientes da nossa "missão impossível" dentro da Pacha.
O resultado final foi positivo: muitos looks, muitos clicks e um noite de Pachá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário